quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ela acreditava em anjos,

e por ela acreditar, eles existiam.

.

.

Não sou religiosa, não mesmo. Porém, acredito na fé, acredito que se você realmente acreditar em alguma coisa, ela é possível. Não só pelo fato de você acreditar, lógico, mas sim pelo fato de que, quando se acredita que alguma coisa é possível, você triplica seus esforços para alcançar seus objetivos.

Só que antes de acreditar nos outros, nas coisas, antes de depender de crenças, religiões, você tem que se lembrar de acreditar em si mesmo, porque é assim que se conquista o que quer. Acreditando no seu potencial, se olhando no espelho e repetindo “eu consigo, eu sei que eu consigo”, é assim que se consegue o desejado. Se você não acreditar em si mesmo, quem é que vai acreditar em você? Assim que você aprender a acreditar em si mesmo, vai notar que todos ao seu redor acreditarão em você também, é ai que você começa a acreditar nos outros e nas coisas, é ai que você vê, que está mais perto do que nunca dos seus sonhos! Acredite, sempre.

(ok, esse realmente não é o tipo de coisa que eu costumo escrever, mas eu vi essa frase e achei necessário escrever um texto com ela. e além do mais, achei bom pra quebrar um pouco essa coisa deprimida que meu blog tá sendo, podem notar que eu escrevo coisas tristes bem melhor, mas variar as vezes é bom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário