segunda-feira, 21 de junho de 2010

And i wonder,

"what went wrong? and now my heart is broken, like the bottles on the floor, does it really matters, or am i just hungover?"
kesha - hungover

E no momento, me encontro em estado de ressaca eterna, aparentemente. Não ressaca de bebida, ressaca de felicidade, uma que não passa com água e aspirina. É o sentimento que vem depois daquele momento de felicidade extrema, aquele que você se pega pensando que está no topo da montanha mais alta, e que nunca vai cair, que esse sentimento vai durar pra sempre, porque afinal, você é sempre aquela que passa o tempo inteiro tentando simplesmente sair do chão, escalar um pouco mais alto... E quando você consegue voar, chega rápido ao topo, se esquece que quanto mais alto você sobe, maior é a queda.

Então você cai, se encontra nesse infinito estado de ressaca, é ai que a cena passa bem na frente dos seus olhos, a cena de sua própria queda. Você se encontra encolhida e solitária, se vê perdendo a segurança que você tinha quando estava com ambos pés no chão. Quando você atinge o chão de novo, vê todas as suas feridas, você se arrepende de ter subido tão alto, planeja ficar no chão pelo resto dos seus dias, até que chega o momento, que você percebe que suas feridas começam a cicatrizar, e que cair faz parte da vida. Nesse momento, você começa a escalar novamente, mas dessa vez, já escala sabendo dos seus erros, e não os cometendo novamente, dessa vez, planeja não subir tão alto, pra queda não ser tão forte, planeja só voar novamente quando se sentir completamente segura. É, você cresceu.